Prefeitura promove Caravana+Esporte em Cordeirinho e em São José do Imbassaí

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou mais uma edição do Caravana+Esporte no sábado (11/12) em Cordeirinho, no período da manhã, e estreou em São José de Imbassaí durante a tarde. O evento oferece aos moradores da cidade integração familiar com atividades voltadas para todas as idades.   

Nos dois bairros, personagens vivos fizeram a alegria das crianças, que também aproveitaram diversos brinquedos infláveis e tatuagens infantis. No local, além de distribuição de pipoca, picolé, algodão doce e água para todos os presentes, os adultos jogaram futebol de salão e vôlei. Uma aula animada de zumba também fez parte da programação.   

Para Letícia Lima, de 40 anos, moradora do centro de Maricá, a vida tem sido mais leve compartilhando esse tipo de evento em família.   

“Moro aqui há muito tempo e ver o desenvolvimento da cidade e a preocupação da gestão com o nosso bem estar é bom demais. Meus filhos felizes e minha família brincando junto não tem preço”, disse a mãe da Júlia e do Pedro.   

Ricardo Cordeiro, de 65 anos, levou os netos para curtirem a tarde animada na orla da Lagoa das Amendoeiras, em São José do Imbassaí.  

“A felicidade deles é a minha. Gratidão por morar aqui e ter esse tipo de evento perto de casa”, comentou o avô que dançou zumba com os netos.  

O evento aconteceu pela segunda vez consecutiva em Cordeirinho, por onde passou em novembro juntamente com Araçatiba. Em outubro, a caravana esteve em Itaipuaçu e no Parque Nanci. 

        

       

       

     

  

 

Comentário