Resultado da reunião do Grupo UEM com o Pref. Fabiano Horta e Secretários do Governo.

O grupo UEM - União dos Empresários de Maricá se encontrou com o Pref. Fabiano Horta e Secretários nesta ultima quarta-feira e levantaram a pauta de novas propostas que minimizassem os efeitos das medidas restritivas no setor empresarial de Maricá. Fora feitas requisisões baseadas nas necessidades heterogêneas dos setores empresariais da cidade e sugeridas ações que traçassem um paralelo às medidas de assistenciais que hoje a Prefeitura já tem como paliativos. O objetivo da UEM é tornar o setor empresarial mais autônomo e com capacidade de expandir a gama de soluções possíveis neste período de pandemia.

Como o objetivo do grupo é total transparência e respeito ao cidadãos maricaenses o mesmo disponibilzou o documento contendo a pauta completa da reunião com o Prefeito Fabiano Horta assim como também um breve resumo sobre as devolutivas. Este encontro foi marcado por cooperação, bom senso e o inicio de uma boa relação de comunicação.

Como é sabido desde do início da pandemia alguns setores foram os que mais sofreram com as medidas restritivas, dentre eles o setor de eventos, e por isso o grupo UEM abordou o tema com bastante ênfase e sensatez, tentando buscar medidas alternativas que amenizassem este impacto e também resgatasse às atividades deste nicho mesmo que de forma alternativa e inovadora.

Esta foi a primeira das muitas ações que a União dos Empresários de Maricá realizará de maneira organizada porém incansável para obter uma realidade mais favorável aos trabalhadores que estão impedidos de realizar suas atividades em consequência passando por sérias dificuldades financeiras.

Link para o documento oficial.

 

 

 

Comentário